O presidente e CEO da CrowdStrike, George Kurtz, partilhou uma carta aberta dirigida aos clientes e parceiros da empresa de cibersegurança sobre o ‘apagão’ da última sexta-feira, dia 19, e que afetou milhões de sistemas Windows em todo o mundo.
Kurtz refere na carta que a CrowdStrike se encontra a “trabalhar de perto com os clientes e parceiros afetados para garantir que todos os sistemas são recuperados”, enaltecendo ainda “transparência completa” sobre as causas do apagão da semana passada.
“Sabemos que adversários e pessoas mal intencionadas tentarão explorar acontecimentos como este. Encorajo-vos a todos que permaneçam vigilantes e garantam o envolvimento dos representantes oficiais da CrowdStrike”, explicou Kurtz. “O nosso blogue e suporte técnico continuarão a ser os canais oficiais para as atualizações mais recentes. Nada é mais importante para mim do que a confiança que nossos clientes e parceiros depositam na CrowdStrike”.
All of CrowdStrike continues to work closely with impacted customers and partners to ensure that all systems are restored.
— George Kurtz (@George_Kurtz) July 19, 2024
I’m sharing the letter I sent to CrowdStrike’s customers and partners. As this incident is resolved, you have my commitment to provide full transparency on…
Leia Também: Microsoft lançou ferramenta para recuperar PCs afetados pela CrowdStrike