MrBeast: "A vida é mais fácil quando não tens dinheiro"

O youtuber revelou no passado que tem um salário anual que pode ir até aos 670 milhões de euros.

Notícia

© YouTube / The Diary Of A CEO

Miguel Patinha Dias
20/02/2025 10:14 ‧ ontem por Miguel Patinha Dias

Tech

YouTube

O youtuber MrBeast deu uma entrevista ao canal Diary of a CEO no YouTube e falou sobre alguns dos aspetos menos bons de ser tão bem-sucedido, indicando que trabalha todas as horas do dia. Mais ainda, o youtuber adianta que talvez fosse mais feliz se tivesse menos dinheiro.

 

“A pessoa comum não quer viver esta vida… A trabalhar a todo o instante na minha cabeça? E provavelmente perguntar-se-iam porque estão sempre a trabalhar? Literalmente, não faço mais nada”, afirma o youtuber.

“É tão mais fácil quando não tens dinheiro, se não estiveres constantemente a viajar. A vida é tão fácil quando acordaste na tua própria cama e trabalhas 15 horas comparando com esta situação em que não sabes onde estás e em que fuso horário… Alguns dias vou até às dez da manhã, em outros dias vou até às cinco da tarde”, explicou MrBeast.

O youtuber aproveitou ainda para responder aos críticos. “Quanto mais fazes de bom, mas as pessoas acham que és mau em segredo. Se a saúde mental fosse uma prioridade, não seria tão bem-sucedido. Não era fomos feitos para receber este tipo de ‘feedback’ de qualquer pessoa e de qualquer lado do mundo”, declarou.

Serve recordar que, numa entrevista à Time em 2024, MrBeast revelou ter um salário anual entre os 600 e os 700 milhões de dólares - entre 574,7 e os 670,4 milhões de euros.

Pode ver abaixo a entrevista completa de MrBeast ao canal The Diary Of A CEO no YouTube.

Leia Também: Já se conhece oferta do MrBeast pelo TikTok. É uma 'pequena' fortuna

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas