A Xbox anunciou a decisão de adiar para 2026 um dos seus exclusivos que tinha lançamento previsto para 2025. O jogo em questão trata-se de ‘Fable’, um jogo que tem o objetivo de ‘recomeçar’ a série, agora a cargo da Playground Games (‘Forza Horizon’).
A notícia foi partilhada pelo responsável dos Xbox Game Studios, Craig Duncan, na mais recente edição do podcast Official Xbox Podcast. “Apesar de saber que esta não é a notícia que queriam ouvir, quero assegurar as pessoas que a espera valerá a pena”, notou Duncan.
Apesar disto, o executivo aproveitou para mostrar novas imagens de jogabilidade de ‘Fable’ em fase pré-alfa, o que permite aos jogadores terem uma ideia mais clara do jogo que poderão encontrar.
Pode ver estas imagens no vídeo abaixo.
Leia Também: PlayStation anunciou um dos jogos mais promissores dos próximos anos