Aos 20 anos, e após uma época na qual leva já 20 golos e outras tantas assistências em 40 partidas com a camisola do Borussia Dortmund, Jadon Sancho é já um dos nomes mais cobiçados do mercado de transferências, sendo associado a diversos clubes, entre eles o Chelsea.
Um interesse que, no entanto, terá provocado um "conflito interno significativo" no seio do Chelsea, entre o treinador, Frank Lampard, e a diretora, Marina Granovskaia, segundo revelou o jornalista britânico Duncan Castles no Transfer Window Podcast.
"Ele dá prioridade a certas posições e não quer grandes quantias gastas em jogadores para áreas onde entende que a equipa já é forte. O acordo por Jadon Sancho que Granovskaia tentou estabelecer em janeiro caiu por causa disso", adiantou.
"Lampard não queria Jadon Sancho a esse preço [mais de 100 milhões de euros] para aquela posição, onde já tem bons jogadores. Ver o nome associado a uma verba tão elevada por um jovem sobre o qual haverá pontos de interrogação... Era uma incógnita se conseguiria viver com essa avaliação na cabeça", completou.