Gary Neville não escondeu, este domingo, a desilusão para com a pesada derrota sofrida pelo 'seu' Manchester United, em pleno Old Trafford, perante o Bournemouth, por 0-3, que atirou com a equipa para a metade inferior da tabela da Premier League.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, após o apito final, o antigo internacional inglês apontou, sobretudo, o dedo aos jogadores dos red devils, e concluiu que este era o sinal que faltava de que Ruben Amorim não terá alternativa a não ser levar a cabo uma 'limpeza'.
"Penso que é um enorme ponto positivo o facto de Ruben Amorim estar a ver o que tem. No passado, houve vezes em que podias ser enganado ao ponto de pensares que tens um melhor grupo de jogadores, devido a resultados decentes e a subires no campeonato", começou por afirmar.
"Não haverá muitos para os quais ele olha e pensa 'Sim, quero-te no autocarro'. Todos eles são muito medíocres, e não sei como é que isto aconteceu. São melhores do que aquilo que estão a demonstrar, sejamos claros, mas há um padrão", prosseguiu.
"Ele tem seis meses de um desfile de beleza, se quiserem dizer assim, que é mais um desfile de horrores. Ele está a ver o que os adeptos do Manchester United viram, ao longo de dez anos. Tem de haver uma revolução cultural", rematou.
Leia Também: 'Cereja' engasga Amorim e Manchester United passa Natal no 'hospital'