Depois de ter vivido uma espécie de estado de graça, Paulo Fonseca começa a ser questionado no banco de suplentes da AS Roma.
Após mais um triunfo complicado, contudo, o técnico português não poupou nas críticas... aos críticos. Aproveitando o momento após o triunfo caseiro frente ao Cagliari, o técnico luso lembrou que no início do ano desportivo ninguém esperava que o clube ocupasse, agora, o terceiro posto da tabela classificativa.
"Há alguém que quer destruir a Roma sempre que perdemos jogos. Aceitamos as críticas justas, mas assim que não vencemos, alguém disposto a destruir Roma aparece. Estamos a fazer um trabalho importante para obter o que queremos. No início da temporada, ninguém acreditaria que a Roma estaria em terceiro lugar", começou por referir, lembrando que já está a olhar para o mercado de janeiro para se tentar reforçar.
"Reforços? Estamos a trabalhar nisso, será importante quando voltarmos das férias. Temos muitos jogos pela frente e teremos que fazer as escolhas certas", sentenciou.