Conquistado o tão ambicionado título de campeão espanhol, Diego Simeone concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à edição argentina da estação televisiva ESPN, onde abordou diversos temas, entre eles, claro está, a situação de João Félix.
O treinador do Atlético de Madrid teceu rasgados elogios ao internacional português, mas aproveitou, ainda, para explicar aquilo que este precisa de fazer para ter uma maior continuidade ao serviço da equipa.
"Não sabes o que joga o João. Falámos montes de vezes, ele diz-me que acabamos sempre por falar do mesmo. É altura de amadurecer, e ele tem um talento tremendo. Eu, como treinador, ofusco-me quando não consigo tirar o melhor dele, como aconteceu até janeiro", afirmou.
"Ele tem trabalho e é muito inteligente, sabe o que se passa em seu redor. Tem que fazer o fez no jogo com o Chelsea, é isso que quero. Trabalhar, jogar quando estás a ganhar e a perder, correr, não sair do jogo, não jogar apenas quando a equipa ataca...", prosseguiu.
"Porque ele tem tudo isso. Foi o que lhe disse depois desse jogo. E ele fez isso mesmo, por isso é que continua na luta. É preciso encontrar a melhor versão dele, porque é um jogador muito importante para nós", completou o treinador argentino.
Leia Também: Futre, ao rubro com título do Atlético, ajoelha-se aos pés de João Félix