Marcelo Gallardo colocou, este sábado, ponto final nos rumores que, ao longo dos últimos dias, o têm vindo a apontar como hipótese para o banco do Barcelona, face à demissão iminente de Ronald Koeman, no seguimento da pesada derrota com o Benfica, por 0-3.
O treinador do River Plate falou na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico com o Boca Juniors, e, apesar de não esclarecer se foi ou não contactado, assegurou que o seu futuro imediato passa por Buenos Aires.
"Se me contactaram ou não? Que sentido é que isso tem? A única coisa que posso dizer é que estou focado no jogo de domingo e em terminar o contrato, em dezembro", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal argentino Olé.
"Todos sabem que o meu pensamento e a minha decisão é cumprir o contrato, e não vou distrair-me com pensamentos alheios. Tenho o compromisso contratual de focar-me no que depende de mim, que é continuar ligado ao que representa ser treinador do River, e nunca me passará pela cabeça abandonar", completou.
Leia Também: Sucessor de Koeman será o técnico mais mal pago da história do Barcelona