Ronald Koeman pode disputar, este sábado, o último jogo no comando técnico do Barcelona, diante do Atlético de Madrid, e a direção liderada por Joan Laporta vai 'engordando' a lista de possíveis sucessores a assumir as rédeas da equipa.
O mais recente dá pelo nome de Erik ten Hag, o homem que fez a 'vida negra' ao Sporting no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, ao comandar o Ajax na goleada aplicada em pleno estádio de Alvalade, por 5-1.
De acordo com a espanhola Catalunya Ràdio, o treinador neerlandês saltou diretamente para o topo das preferências dos responsáveis blaugrana, que também já pensaram em Andrea Pirlo, Xavi Hernández, Roberto Martínez e Marcelo Gallardo.
Erik ten Hag tem contrato válido com o conjunto de Amesterdão até junho do próximo ano de 2022, pelo que o Barcelona poderia apostar num treinador interino até ao final da presente temporada, quando este chegaria a Camp Nou.
Albert Capelles, coordenador do futebol de formação que chegou, este verão, à Catalunha, proveniente da seleção sub-21 dinamarquesa, é um dos mais sérios candidatos a orientar os adversários do Benfica na prova milionária caso esse cenário se confirme.
Leia Também: Gallardo rejeita Barcelona: "Quero cumprir contrato com o River Plate"