De volta à AS Roma, após empréstimos consecutivos a Leipzig e Nice, Justin Kluivert continua a não entrar nas contas de José Mourinho para o futuro imediato da AS Roma, o que terá chamado a atenção de vários clubes, entre eles... Sporting e Benfica.
O jornal italiano Il Romanista revela, esta segunda-feira, que leões e águias terão formalizado propostas tendo em vista a aquisição do internacional neerlandês, que, no entanto, terão sido consideradas insuficientes pelo diretor desportivo dos giallorossi, Tiago Pinto.
Além dos dois 'grandes' futebol nacional, também Torino, Nice e Monaco terão tentado a sua sorte, mas em vão. O Fulham, de Marco Silva, está, neste momento, na linha da frente desta 'corrida', apesar de os transalpinos exigirem mais do que os dez milhões de euros já oferecidos.
O avançado de 23 anos, filho do 'lendário' Patrick Kluivert, tem contrato válido com o clube da capital italiana até junho do próximo ano de 2023, e a sua saída é tida como prioritária, de forma a permitir uma nova investida no mercado de transferências.
Leia Também: Kluivert não conta para Mourinho e pode juntar-se... a Marco Silva