O fecho de mercado está cada vez mais perto, mas Jorge Mendes ainda não desistiu de tentar arranjar um clube para Cristiano Ronaldo poder disputar a Liga dos Campeões. Nas últimas horas, o empresário português retomou os contactos com os italianos do Napoli para discutir uma eventual transferência do craque português, adianta esta quinta-feira o jornalista Gianluca Di Marzio.
A mesma publicação recorda o interesse do conjunto italiano em Ronaldo, tendo sido mesmo das primeiros clubes a ser apontado como possível novo destino do jogador de 37 anos, mas refere agora que Jorge Mendes poderá ajudar o Napoli a vender Oshimen por uma quantia muito significativa e que abriria espaço para a chegada... de CR7.
O mesmo jornalista refere mesmo que existe a possibilidade de Oshimen e Cristiano Ronaldo fazerem o percurso inverso, com o craque português a regressar a Itália e o ainda jogador do Napoli a mudar-se para o Manchester United.
No entanto, não existem, para já, quaisquer negociações em curso, sendo que Jorge Mendes também terá proposto o mesmo tipo de negócio ao AC Milan, utilizando o argumento de que conseguiria vender Rafael Leão por um elevado montante.
Feitas as contas, Napoli, Chelsea e Sporting continuam a ser os destinos mais prováveis de Cristiano Ronaldo num futuro próximo. Por seu turno, o presidente do Marseille desmentiu, esta quinta-feira, o interesse no craque português.
Leia Também: Presidente do Marseille nega Cristiano Ronaldo: "É como falar de Darwin"