O jornal italiano La Repubblica avançou, esta quarta-feira, que a AS Roma quer renovar contrato com José Mourinho, treinador que chegou à capital italiana no verão de 2021.
A mesma publicação adianta que o Friedkin Group, proprietário do clube italiano, está satisfeito com o trabalho realizado pelo luso. O empresário Dan Friedkin, dono deste conglomerado, já terá iniciado conversações exploratórias com o técnico português, cujo contrato é válido até 2024.
Ainda assim, as negociações preveem-se complexas, uma vez que Mourinho não terá pressa para resolver o processo e aufere um elevado salário anual, na casa dos oito milhões de euros por temporada.
José Mourinho conquistou a Liga Conferência Europa pela AS Roma e acabou a passada edição da Serie A no sexto lugar, com 63 pontos (18 vitórias, nove empates e 11 derrotas). Esta época, a equipa da capital italiana ocupa o 6º lugar decorridas oito jornadas da competição e é a terceira classificada do grupo C da Liga Europa (uma vitória e um empate).
Leia Também: Mourinho assistiu ao Inter de Milão-AS Roma... numa carrinha