O mercado de transferências de verão encerrou há pouco mais de um mês, mas a suposta intenção de Cristiano Ronaldo abandonar o Manchester United, face ao desejo de disputar a Liga dos Campeões, continua a ser tema de conversa.
Este sábado, a estação televisiva ESPN revela que os responsáveis dos red devils já estarão preparados para que o internacional português volte a procurar forçar o 'adeus' a Old Trafford, já na reabertura do defeso, no próximo mês de janeiro, mas estão cientes de que esta é uma operação que muito dificilmente se irá concretizar.
O principal motivo tem a ver com... a falta de interessados, à imagem do que sucedeu antes do arranque da temporada, quando, apesar de todos os rumores, apenas um clube oriundo da Arábia Saudita formalizou uma proposta, que foi rejeitada pelo próprio jogador.
Há, ainda, que ter em conta que o treinador do histórico clube inglês, o neerlandês Erik ten Hag, já terá feito saber à direção que apenas estará disposto a dar 'luz verde' a uma eventual transferência caso possa contratar um substituto à altura do madeirense.
Leia Também: Rooney deixa conselho a Cristiano Ronaldo: "O tempo apanha-nos a todos"