A UEFA divulgou, ao final da manhã desta quinta-feira, a composição final da equipa ideal da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na qual um dos principais destaque vai para a inclusão de Alejandro Grimaldo.
O jogador do Benfica vê, desta maneira, reconhecida a exibição assinada na categórica vitória conquistada sobre o Maccabi Haifa, no Sammy Ofer Stadium, por 6-1, que valeu o apuramento para os oitavos-de-final na qualidade de líder do Grupo H.
O lateral-esquerdo formado no Barcelona, recorde-se, voltou a ser aposta a titular por parte do treinador dos encarnados, Roger Schmidt, tendo retribuído a confiança com um belo golo assinado, aos 69 minutos, na cobrança de um pontapé livre.
Além do espanhol, também Thibaut Courtois, Federico Valverde (Real Madrid), Benjamin Pavard (Bayern Munique), Virgil van Dijk (Liverpool), Christopher Nkunku (Leipzig), Mohammed Kudus (Ajax), Ferran Torres (Barcelona), Julián Álvarez (Manchester City), Olivier Giroud (AC Milan) e Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain) foram distinguidos.
Leia Também: Golo in extremis e critério nunca usado: O feito do Benfica visto lá fora