A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, garantiu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que não colocaria qualquer tipo de entrave a uma eventual saída do treinador português Abel Ferreira para a seleção brasileira.
A dirigente dos novos campeões brasileiros falou aos jornalistas imediatamente após a goleada aplicada ao Fortaleza, por 4-0, e atirou: "Claro que eu o libertaria, seria uma honra para qualquer profissional e para o clube um treinador a representar o nosso país".
"Na minha cabeça, pretendo manter, não só o Abel, mas também os profissionais que trabalham connosco. Ninguém faz nada sozinho, é um grupo de pessoas extremamente capacitadas", começou por dizer, citada pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Imaginem a honra que seria se esse convite surgisse, confirmaria toda a capacidade do Palmeiras. Não tenho receio, o que quero é o melhor para o profissional. O meu sonho e desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos", prosseguiu.
"É para isso que vou trabalhar e esforçar-me, pelo menos, até ao final do meu mandato, mas tenho a certeza de que ele está feliz no Palmeiras", completou.
Leia Também: Incrível. Palmeiras interrompeu jantar para festejar conquista do título