Danny Mills, antigo internacional inglês que representou clubes como Manchester City ou Leeds United, defendeu, esta quinta-feira, que José Mourinho é um dos poucos treinadores que seria capaz de conduzir o Paris Saint-Germain rumo à vitória.
Christophe Galtier pode ter os 'dias contados' no comando técnico dos franceses, fruto da eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Bayern Munique, e, na opinião do agora comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT, o português seria o sucessor ideal.
"Ele iria construir o plantel para duas temporadas e montar uma das melhores equipas de sempre. Iria torná-los numa equipa incrivelmente difícil de derrotar, e é um vencedor. É tão simples quanto isso", começou por afirmar.
"Tudo iria desmoronar em dois anos, talvez três, mas não há muitos treinadores por aí que consigam gerir as expetativas e os egos dos jogadores, e todo esse tipo de coisas, como ele", acrescentou, antes de sugerir, também... Diego Simeone, do Atlético de Madrid.
"Se lhe deres as ferramentas para o trabalho, do ponto de vista defensivo, a equipa será boa. Com o talento ofensivo que eles têm, quase podes dizer 'Sabem que mais? Vão lá para dentro e façam o que têm de fazer", completou o ex-defesa-direito, de 45 anos.
Leia Também: "Mbappé tem de sair do PSG. Quanto mais cedo chegar ao Real Madrid..."