Dele Alli não tem vivido dias fáceis no Besiktas e, esta quarta-feira, Senol Gunes, treinador da equipa turca, comentou a ausência do internacional inglês, com alguma ironia.
"O Dele Alli não veio desta vez. Está a chover, deve ser por isso que não veio (risos)", começou por dizer em conferência de imprensa, em declarações citadas no Mirror.
"Estamos a tentar contactá-lo, mas não conseguimos falar por telefone. Esperemos que não tenha tido nenhum acidente...", completou.
O médio de 26 anos encontra-se na Turquia por empréstimo do Everton, porém, não tem sido opção regular de Senol Gunmes, desde que substituiu Valerien Ismael no comando técnico do Besiktas no passado mês de dezembro.
A juntar às várias críticas de que tem sido alvo dentro de campo, Dele Alli deixou de comparecer aos treinos e já não deverá integrar as opções do treinador de 70 anos até ao final da temporada.
Recorde-se que o internacional inglês chegou a brilhar ao serviço do Tottenham, sobretudo entre 2015 e 2020, mas o desleixo do atleta tem ditado a queda na carreira, somando mais um episódio polémico na Turquia.
Leia Também: O gesto dos adeptos do Besiktas para com as crianças vítimas do sismo