Gary Neville concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva norte-americana CBS Sports, na qual abordou diversos temas, entre eles, a possibilidade de rumar ao Inter Miami, após abandonar o Paris Saint-Germain.
O antigo capitão do Manchester United conhece bem a realidade da MLS, uma vez que o seu irmão, Phil Neville, orienta o emblema detido por David Beckham, e acredita que este seria um 'casamento' benéfico para todas as partes envolvidas.
"Espero que possam ter uma temporada muito forte. É claro que, se Lionel Messi acabasse em Miami, seria sensacional, não só para Miami, como também para a competição e para o futebol", começou por afirmar o ex-internacional inglês.
"Penso que ele é, juntamente com o Cristiano, o melhor jogador de sempre. Muitas pessoas preferem Messi. Eu, pessoalmente, prefiro o Cristiano, porque joguei com ele e sei o que consegue fazer. Ver Lionel Messi na MLS...", prosseguiu.
"Se o meu irmão tivesse a oportunidade de estar lá com ele, seria uma oportunidade capaz de mudar a vida. Eu iria lá, comprava o meu bilhete de época, via todos os jogos e ia viver para Miami, com o meu irmão", completou.
Leia Também: Espanhóis adiantam: Al Hilal desmente qualquer acordo com Lionel Messi