As declarações de Cristiano Ronaldo sobre o campeonato saudita e a comparação com a MLS, dos EUA, proferidas na noite de segunda-feira, no Algarve, estão a fazer correr muita tinta um pouco por todo o mundo e já há quem responda diretamente ao craque português. Na antena da CBS Sports, as declarações de CR7 foram tema de uma longa conversa e motivaram muitas reações.
"Não acho que o campeonato saudita será melhor que a MLS, apesar de terem grandes estrelas. Eu não culpo Cristiano Ronaldo pelo que está a dizer, porque obviamente está a ser pago com milhões e milhões de dólares", atirou Nico Cantor, antes de Michael Lahoud, antigo jogador com vasta experiência na MLS, avançar com uma resposta mais categórica.
"Acho que Ronaldo tem fumado muita shisha. É uma declaração ridícula, dizendo que a Liga saudita será melhor do que outras dentro de um ano. Isto acontece após a apresentação de Leo Messi. Nunca ouvimos nada disto até agora", começou por apontar o antigo médio de 36 anos, prosseguindo.
"Dizer que tem 38 anos e meio, que a porta da Europa se fechou, isto tem tudo a ver com o Messi e a sua relevância. E aquilo que disse sobre a Serie A, depois de ter saído da Juventus, deixando a equipa em cacos... Agora a Serie A está aí para as curvas", concluiu Michael Lahoud.
“Ronaldo has been smoking way too much hookah”@_poppymiller @Nicocantor1 @MikeLahoud and @jordangeli disect Cristiano Ronaldo's comments about the Saudi Pro League and MLS. pic.twitter.com/1RkF2IYq6w
— CBS Sports Golazo ️ (@CBSSportsGolazo) July 18, 2023
Leia Também: Cristiano Ronaldo sem rodeios: "O árbitro estragou completamente o jogo"
Leia Também: Cristiano Ronaldo revela: "Ainda não consegui falar com Fernando Santos"
Leia Também: CR7 fecha a porta à Europa e atira: "Liga saudita é melhor do que a MLS"
Leia Também: CR7 e a 'chuva de craques' na Arábia Saudita: "Coincidência ou não..."