O azar 'bateu à porta' de Arda Guler, jogador adquirido, este verão, pelo Real Madrid ao Fenerbahçe, a troco de 20 milhões de euros, depois de, na passada temporada, ter dado nas vistas, sob as ordens do treinador português Jorge Jesus.
A jovem promessa turca sofreu uma lesão no menisco interno do joelho direito e viu-se obrigado a abandonar o estágio que os merengues estão a realizar, nos Estados Unidos, para regressar a Espanha e, assim, debelar a questão física.
Esta segunda-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo revela que, para já, há duas opções em cima da mesa. A primeira passa por testar um tratamento conservador, que resultaria numa paragem de 12 semanas. Já em caso de operação, ficaria cinco meses arredado dos relvados.
Isto significa que o jogador de apenas 18 anos pode estrear-se com a camisola blanca apenas em 2024, o que significa que a direção liderada por Florentino Pérez receberia autorização para suspender a inscrição junto de La Liga, e, assim, recrutar um substituto.
Leia Também: Nova 'coqueluche' do Real Madrid lesiona-se e abandona digressão nos EUA