O juiz da Audiência Nacional responsável pelo caso em que Luis Rubiales é acusado de agressão sexual e coação, face ao sucedido nos festejos da conquista do Campeonato do Mundo de futebol feminino, convocou, esta sexta-feira, diversas testemunhas a depor do lado de Jenni Hermoso.
De acordo com informações adiantadas pela estação televisiva espanhola RTVE, neste lote, encontram-se três jogadoras que estiveram presentes na prova disputada na Austrália e na Nova Zelândia, e que viram o agora ex-presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) a beijar a companheira de equipa.
As atletas em causa (cujo nome é, para já, desconhecido) vão partilhar os respetivos testemunhos com o juiz do tribunal situado na capital espanhola de Madrid, Francisco de Jorge, nos próximos dias 25, 28 de setembro e 2 de outubro.
Antes disso, irão também apresentar as suas versões o diretor de marketing do organismo, Rubén Rivera, a diretora de imprensa, Patricia Pérez, o diretor de integridade, Miguel García Caba, e ainda o diretor da seleção masculina, Albert Luque.
Leia Também: FIFA ameaça Luis Rubiales com pena exemplar