O Olympique Lyon deu, ao final da manhã deste domingo, continuidade àquilo que tem vindo a ser um arranque de temporada para esquecer, ao sair vergado da receção ao Stade de Reims, por 2-0, perfazendo um ciclo de dois empates e cinco derrotas ao cabo de sete jogos.
Marshall Munetsi desfez o nulo, à beira do apito para o intervalo, e, já aos 71 minutos, foi a vez de Yunis Abdelhamid dar a 'machadada final', aproveitando uma defesa incompleta do internacional português Anthony Lopes a um cabeceamento de Junya Ito.
Feitas as contas, com este resultado, o Lyon permanece com apenas dois pontos somados, o que o deixa na 18.ª e última posição da Ligue 1, em igualdade com o Clermont, que, na véspera, surpreendeu tudo e todos, ao conquistar um empate diante do Paris Saint-Germain.
Quanto ao Stade de Reims, alcança os 13 pontos, pelo que ascende, provisoriamente, à segunda posição, em igualdade com o Brest (que ainda vai visitar o Nice) e a um ponto do líder, o Monaco (que, na véspera, bateu o Marseille, por 3-2).
Leia Também: Monaco 'manda' no sul de França. Vitinha suplente na derrota do Marseille