Arrigo Sacchi, figura mítica do futebol italiano, concedeu, este domingo, uma entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, na qual deixou muitas críticas a Rafael Leão.
A propósito do duelo deste domingo entre AC Milan e Juventus, o técnico, que conquistou duas Ligas dos Campeões pelos milaneses, assumiu que o português não teria lugar na sua equipa se mantivesse a forma que tem apresentado.
"Comigo, o Rafael Leão ficaria no banco. Ele não jogaria. Antes de contratar um jogador, analiso muito a pessoa. E se não se nasce com um determinado temperamento, é difícil adquiri-lo. O Rafael Leão teria tanto, tanto, e acho que é absolutamente um bom rapaz. No futebol, no entanto, há onze jogadores, todos têm de correr e ter uma posição no campo. Toda a gente corre", começou por dizer Sachi, assumindo que o AC Milan parte como favorito para a partida.
"Muito na partida vai depender do AC Milan. Se jogarem como um coletivo, vão colocar a Juventus em dificuldades, porque já sabemos que a Juventus não poderá jogar assim. Eles vão defender com 10-11 jogadores e vão contra-atacar, tanto quanto sabem", vincou.
Leia Também: Estrela da Juventus foi a Milão gravar música com Rafael Leão