Mauricio Pochettino não escondeu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a desilusão para com o facto de a Premier League ter agendado o encontro da 18.ª jornada, diante do Wolverhampton, para as 13h00 (hora de Portugal Continental) de 24 de dezembro.
Os blues vão, assim, a jogo na véspera de Natal, uma circunstância que desagrada de sobremaneira ao treinador argentino, devido, não só à tradicional importância das festividades, como também ao facto de tal complicar-lhe os planos para festejar... o aniversário da mulher, conforme o próprio confessou, aos jornalistas.
"Os adeptos não estão satisfeitos? Eu também não. A 23, é o aniversário da minha mulher, e tenho de viajar para Wolverhampton, e, depois, a noite de 24 é muito importante para o povo argentino, e esperamos chegar a tempo de a festejar", começou por afirmar.
"É difícil, porque não é fácil mudar. Temos de aceitar que estamos em Inglaterra e que é diferente do resto do mundo. Mesmo que não esteja satisfeito, tenho de tentar que estejamos ao nosso melhor nível", completou, citado pelo portal britânico Football.London.
Leia Também: Premier League quebra tradição 'natalícia'. Há data para o Wolves-Chelsea