O médio do Manchester City, Kevin de Bruyne, disse que ainda lhe faltam jogos e minutos para estar a 100 por cento, depois de ter sido o protagonista da vitória dos cityzens na primeira mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
O belga fez duas assistências e marcou um golo na vitória do Manchester City sobre o Copenhaga.
"Foi um jogo difícil. Já jogámos aqui algumas vezes e o ambiente é fantástico. Respeitámo-los", disse De Bruyne, em declarações à TNT Sports.
"Começámos muito bem e quando cometemos um erro eles castigaram-nos, mas mesmo assim jogámos muito bem. Conseguimos marcar o terceiro golo e agora temos uma vantagem maior", complementou.
Este foi o seu sétimo jogo - o quarto como titular - desde que regressou de uma lesão no tendão que o fez perder a primeira metade da época.
"Estou apenas a tentar jogar bem. Foram uns longos cinco ou seis meses, mas estou feliz por estar de volta e por ajudar a equipa. Estou a sentir-me bem. Obviamente, ainda preciso de mais alguns jogos e mais minutos, porque não jogo noventa minutos completos há quase um ano, mas estou a aproximar-me. Estou a sentir-me bem e o nível é suficientemente bom neste momento", acrescentou De Bruyne.
Leia Também: City vence em Copenhaga à boleia de Bernardo e já espreita 'quartos'