Sérgio Conceição fez, esta quinta-feira, um pedido de desculpas por algum eventual "festejo exagerado" após a goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica (5-0), no passado domingo. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Portimonense, o treinador portista garantiu ter falado com os jogadores após se ter cruzado com uma fotografia.
"Acredito que jogar contra o Benfica pode ter muito peso para os adeptos, mas para nós é mais um jogo. Não festejamos vitórias, festejamos títulos. Se houve algum festejo mais exagerado, aproveito para pedir desculpa. Não era essa intenção", começou por dizer Sérgio Conceição, prosseguindo.
"Sei que esta semana saiu uma fotografia que a mim não me agradou e já falei com os jogadores. Porque aqui não festejamos nada. Festejamos no final, se tivermos motivo para isso. Não gosto de algumas situações, não por culpa nossa. Não fomos nós que viemos cá para fora com isso, foram outras pessoas. Mas não devíamos ter feito e já tive a oportunidade de falar com os meus jogadores. Somos um grupo sério, trabalhador e que respeita o adversário", rematou o treinador portista.
Leia Também: "Se estivermos a pensar em Londres, vamos ter um dissabor em Portimão"