A vitória do PSG sobre o Marseille (0-2), a contar para a Ligue, neste domingo, não deixou ninguém indiferente no futebol francês. Dois jogadores portugueses marcaram - Vitinha e Gonçalo Ramos - e Kylian Mbappé saiu mais uma vez chateado do campo, ao ser substituído.
Depois do jogo, o treinador Luis Enrique elogiou Vitinha. "É um jogador perfeito para um treinador como eu. Não perde a bola, que é exatamente o que queremos. Depois, é capaz de se movimentar entre linhas, de desmarcar, de marcar... Só posso dar-lhe os parabéns e incentivá-lo a manter este nível. Ou até mesmo elevá-lo", desafiou, à Prime Video.
O próprio Vitinha analisou o jogo. "Não começámos bem. Foi pior no primeiro tempo com a expulsão. Mas acho que temos que destacar a nossa reação e o nosso segundo tempo. Jogamos melhor com 10 homens do que antes. Obrigado ao estado de espírito da equipa, jogamos sempre para vencer", analisou.
Danilo Pereira, internacional luso, também falou. "Sabemos que aqui é sempre difícil. Viemos aqui em busca da vitória. No primeiro tempo não jogamos bem. Houve várias reviravoltas. O PSG é uma equipa que luta de forma unida. Demos tudo que podíamos", declarou.
Leia Também: Enrique: "Mbappé chateado? É sempre a mesma música, todas as semanas"