Gary Neville não poupou, este domingo, nas críticas tecidas ao Manchester United, na sequência da exibição aquém das expetativas assinada na véspera, no empate a uma bola concedido na deslocação ao Community Stadium, perante o Brentford.
Na opinião do antigo capitão dos red devils e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, o desempenho da equipa orientada por Erik ten Hag não passou de "uma tentativa sombria de jogar futebol", ao ponto de concluir: "Eles são, verdadeiramente, uma das piores equipas sem bola".
"Na verdade, é muito difícil jogar assim tão mal. É mesmo. Não consigo pensar em qualquer ponto daquele jogo, talvez com exceção dos primeiros minutos, no qual tenham feito alguma coisa bem feita", começou por afirmar.
"Foi uma exibição horrível, ao ponto de, quando Mason Mount marcou, eu ter pensado que deveríamos criar uma petição para devolver os dois pontos ao Brentford. Foi um roubo completo. Mas, depois, o Brentford marcou", prosseguiu.
"Não consigo perceber aquela exibição. Não faço ideia de onde é que aquilo veio. É muito preocupante poder chegar a um ponto tão baixo. Sabes que eles podem jogar um mau futebol, sabes quando algo não parece certo", completou.
Leia Também: "O Manchester United fez o Brentford parecer o Real Madrid"