Oficialmente apresentado como sucessor de Xavi Hernández no comando técnico do Barcelona, Hans-Dieter Flick já começou a 'moldar' o plantel que pretende ter à disposição, em 2024/25, com várias decisões importantes pelo meio.
Neste lote encontra-se, claro está, a continuidade (ou não) de João Félix e João Cancelo, jogadores que, na passada temporada, representaram o conjunto catalão por empréstimo de Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente, e cujo futuro tem dado que falar, ao longo das últimas semanas.
Esta terça-feira, o jornal espanhol Sport revela a postura do alemão sobre ambos, começando, desde logo, pelo lateral-direito, que não o convence na totalidade, pelo que o clube não irá realizar qualquer esforço financeiro para o adquirir.
Quanto ao avançado, pode ler-se, também não é considerado imprescindível. Ainda assim, as suas caraterísticas agradam mais do que as de, por exemplo, Ferran Torres, pelo que é uma opção para o substituir, caso venha a sair.
A direção liderada por Joan Laporta irá, nesse sentido, procurar alcançar uma fórmula que permita prolongar as cedências de ambos os internacionais portugueses, sem entrar em 'loucuras'... e com a ajuda do empresário da dupla, Jorge Mendes.
Leia Também: Mourinho não quer João Félix no Fenerbahçe