Neymar recorreu, na madrugada de segunda para terça-feira, às redes sociais para lamentar as críticas de que a seleção brasileira foi alvo, depois de não ter ido além de um empate, na entrada em ação na Copa América, perante a Costa Rica.
"Quando estamos em campo, obviamente, queremos fazer o nosso melhor... Há dias em que não acertamos nada, mas há dias em que tudo se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada remate, a cada escolha...", começou por escrever, o avançado, que continua a recuperar de lesão.
"O porquê de isso tudo? Porque todos os brasileiro queriam ser jogador da seleção brasileira, todo o mundo sonho, todo o mundo tentou... E, por isso, quem está de foca acha que sabe mais do que quem está dentro, e é normal", prosseguiu.
"Hoje, eu vivi o lado do adepto, cheio de angústia, sentimento de que o golo iria sair, calafrio, mas jamais vou ultrapassar o limite, fora de campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhorar para o próximo jogo", completou.
Leia Também: Brasil em crise anulado pela Costa Rica na Copa América