Meteorologia

  • 18 SEPTEMBER 2024
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Vasco Matos e a arbitragem na Luz: "Uma infelicidade do árbitro..."

Treinador considera que o golo do empate devia ter sido anulado.

Vasco Matos e a arbitragem na Luz: "Uma infelicidade do árbitro..."
Notícias ao Minuto

23:18 - 14/09/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Vasco Matos

Vasco Matos, treinador do Santa Clara, em declarações à flash interview da BTV, logo após a derrota diante do Benfica (4-1), em jogo da 5.ª jornada da I Liga. 

 

Análise: "Entrámos bem. Conseguimos ter bola. Saímos em vantagem e continuamos a jogar. Há um momento que na minha opinião dita o decorrer do jogo. O primeiro golo do Benfica. Uma infelicidade do Cláudio [n.d.r Cláudio Pereira, árbitro da partida] que não viu a falta. E isso influenciou. Depois o Benfica faz o segundo golo. E logo depois temos uma bola no poste. A nossa primeira parte foi muito positiva. A equipa respondeu muito bem. O terceiro momento que marca o jogo foi o terceiro golo do Benfica. Tirou-nos do jogo. Tentámos jogar, pressionar alto. Não da forma mais correta mas os meus jogadores queriam jogar. Parabéns a todos. O nosso trabalho continua. Vitoria é justa. Seguimos o nosso campeonato com serenidade e tranquilidade."

Ficou surpreendido com o Benfica? "Foi difícil de preparar? Acho que nós é que surpreendemos o Benfica. Na primeira parte, quando Lage chama os seus jogadores ao banco, é porque ele tinha sido surpreendido pela nossa equipa. O Benfica apresentou dinâmica forte, empolgada pelos adeptos. Fez bom jogo. Apresentou posicionamentos diferentes, mas não nos surpreendeu muito. Tem uma qualidade individual muito forte. Em termos estratégicos não nos surpreendeu."

Leia Também: A reação de Lage após a vitória: "Sofrer um golo aos 30 segundos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório