"Este ano os resultados não têm demonstrado a verdadeira qualidade do plantel, com muitas mudanças, de jogadores e equipa técnica, mas estamos preparados e confiantes para o que queremos fazer e queremos colher pontos fora", disse Vítor Campelos, na antevisão ao jogo de sábado.
O técnico do AVS manteve o tom elogioso na análise ao Arouca, que identificou como "uma equipa com qualidade e identidade própria", mas prometeu "tentar explorar" os seus pontos fracos, num jogo em que conta com várias ausências.
"O Baptiste (Roux) e o (Lucas) Piazon são baixas significativas, e também temos o Nenê, ausência já de longa data, mas os jogadores que vão jogar, com toda a certeza, vão dar uma boa resposta, sendo, também, uma oportunidade para os que os vão substituir", sublinhou.
Campelos deu ainda a entender que Vasco Lopes não fará parte da estratégia inicial, lembrando que "teve uma lesão gravíssima, apesar de trabalhar muito bem".
"Quando for o momento certo, ele [Vasco Lopes] terá a sua oportunidade de jogar de início", concluiu.
O AVS, no 10.º posto, com oito pontos, vai defrontar o Arouca, 14.º, com seis, no estádio Municipal de Arouca, no sábado, a partir das 18:00, num jogo que terá arbitragem de David Rafael Silva, da associação do Porto.