Bruno Fernandes viveu uma noite menos feliz na quinta-feira, durante o jogo entre o Manchester United e o FC Porto, no Estádio do Dragão, principalmente por ter ido parar ao balneário antes do final do jogo, devido a uma expulsão.
O médio português, capitão dos red devils, reagiu ao empate e, também, ao cartão vermelho numa partilha feita nas redes sociais, ao final da tarde de hoje, começando por dizer que este é um "momento difícil para a equipa" e, também, para si próprio.
"Em quase cinco anos no clube já passei por altos e baixos, bons e maus momentos. Sempre tive desafios e adversidades ao longo da minha carreira e algo que nunca aconteceu foi calar-me ou esconder-me das responsabilidades nos momentos difíceis. Sei que soa a cliché e que a maior parte dos adeptos do Man. United já deve estar cansada disto, mas ninguém está mais desiludido do que eu próprio com o meu momento", confessou, de seguida.
Por fim, o médio escreveu: "Agradeço a todos os que me enviaram mensagens positivas de confiança em mim e na equipa".
Importa lembrar que Bruno Fernandes foi expulso nos dois últimos jogos do Manchester United, sendo que estas foram as únicas vezes em que viu um cartão vermelho pelo emblema de Old Trafford.
Leia Também: Ten Hag sai em defesa de Bruno Fernandes: "Teve azar contra o FC Porto"