Pep Guardiola não poupou, este sábado, nos elogios tecidos a Marco Silva, fruto das dificuldades que o Manchester City teve de superar para levar de vencida o Fulham, por 3-2, no duelo a contar para a sétima jorna da Premier League.
"É uma equipa muito, muito boa. O Marco é um treinador de topo, que já trabalha lá há muitos, muitos anos. Eles têm jogadores que contrataram no verão, inclusive, ao Arsenal [Emile Smith-Rowe e Reisse Nelson], que têm muita qualidade", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva Sky Sports.
"Foi intenso, foi renhido. Houve oportunidades para eles, houve oportunidades para nós... Começámos bem e criámos várias oportunidades. Ficou mais complicado quando eles formaram uma linha de cinco na defesa.
"Estávamos a jogar muito bem, mas, por vezes, surge um golo. O primeiro golo, com o passe de [Raúl] Jiménez, foi inesperado para todos, por isso, temos de dar mérito ao adversário. Também tiveram boas oportunidades, mas Ederson fez defesas incríveis", completou.
Leia Também: Manchester City estanca 'picada' de Silva e não deixa escapar Liverpool