Trent Alexander-Arnold é um dos esteios da equipa do Liverpool. O internacional inglês fez toda a formação nos reds, onde está desde os seis anos, mas nem esta longa ligação ao clube de Anfield Road vale uma renovação de contrato antecipada.
O lateral está cerca de três meses de poder assinar um pré-contrato por outro clube, e já salta à vista o interesse do Real Madrid. Um dossiê que mereceu veementes críticas de Jason Cundy.
“A situação de Trent deixa-me perplexo. Ele tem 26 anos e permitirem que vá embora é ridículo para mim. O contrato está prestes a expirar. Como é possível estarmos a ter esta conversa? Porque é que isto está a ser feito desta maneira?", atirou Jason Cundy, antigo jogador de Chelsea e Tottenham, em declarações prestadas à estação de rádio britânica TalkSPORT.
"Esta conversa é obsoleta, porque o contrato, tanto quanto sabemos, não foi executado. Já estamos em outubro. Se valorizam bastante o jogador no seu clube, ele não deverá chegar aos últimos dois anos de contrato. Assim que se completam os 18 meses, começam as dúvidas e então o poder do jogador torna-se cada vez maior", prosseguiu.
"Trent tem o bilhete dourado. Ele tem 26 anos e obviamente quer ficar. Ele está no Liverpool desde os seis anos de idade. É uma peça muito importante para o futuro do clube. Ele pode assinar um pré-contrato com o Real Madrid no primeiro dia de janeiro. Faltam três meses, pense nisso. É uma loucura", finalizou.
Leia Também: Alexander-Arnold diz 'não' ao Liverpool: "Se aparece o Real Madrid..."
Leia Também: Real Madrid quer estrela da Premier League no lugar de Carvajal