O RB Bragantino, de Pedro Caixinha, não foi além de um nulo, no passado sábado, na receção ao Palmeiras, de Abel Ferreira, num duelo entre treinadores portugueses que terminou com ânimos quentes nos bancos de suplentes.
Tudo aconteceu na reta final da partida. João Martins, treinador adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, colocou o dedo em riste na cara de Pedro Caixinha. O ex-Académica tentou atirar-se a Abel e acabou por se pegar com João Martins e Vítor Castanheira, apelidando-os de "bobi e tareco".
As personagens Bobi a Tareco, recorde-se, eram um cão e um gato que acompanhavam Bimbo da Costa, que parodiava o ex-presidente do FC Porto Pinto da Costa, no programa Contra Informação, da RTP.
"O que acontece no campo fica no campo. Eu sou muito competitivo, só posso dizer isso", afirmou Pedro Caixinha, no final da partida. "Eu saí, o Caixinha veio atrás de mim, cumprimentar-me. O Caixinha sabe e todos os treinadores sabem que eu sempre cumprimento antes do jogo ou no túnel. Eu realmente não vi [o que aconteceu]. Eu prefiro falar coisas sobre o futebol, que é o que me interessa", atirou, por seu turno, Abel.
Leia Também: 'Tempestade perfeita' para o Botafogo. Abel empata, Artur Jorge aproveita