Nehuén Pérez concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, na qual assegurou não se deixar afetar pelos assobios que se vão fazendo ouvir, no Dragão, apesar do bom arranque de temporada do FC Porto.
"Do nosso lado, há que encarar com calma. A maioria dos adeptos apoia-nos. Não temos de dar importância só porque alguns estão impacientes. Temos de agarrar-nos aos que estão connosco. O FC Porto é um clube muito grande, e, se estivermos todos jogos, somos muito mais fortes", afirmou."
"Temos de estar todos do mesmo lado. Sabemos que este é um ano em que muita coisa mudou e sabemos que não será fácil. A época é longa, por isso, temos de estar todos juntos", acrescentou, antes de explicar o que mudou com o novo passo na carreira.
"Digo isto com respeito por todos os clubes. Sinto que, no FC Porto, estás obrigado a ganhar sempre. Essa é a principal mudança (...). Esta pressão de ter que ganhar a cada fim de semana era algo que eu próprio já procurava. Vim para cá lutar por títulos e ajudar o clube", completou.
Leia Também: Samu Omorodion brilha no FC Porto e Atlético de Madrid... já desespera