O mercado de transferências de verão encerrou há menos de um mês, mas a Juventus já está de olho na reabertura da janela, em janeiro, quando a prioridade irá passar por adquirir uma 'cara nova' para a frente de ataque.
Arkadiusz Milik foi operado a uma lesão no menisco, no passado mês de junho, antes do Campeonato da Europa, mas a recuperação não correu como previsto, pelo que teve de ser submetido a uma nova intervenção cirúrgica, o que significa que a data para o regresso aos relvados é, neste momento, uma incógnita.
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, os responsáveis da Vecchia Signora já terão começado a 'sondar' o defeso em busca de uma alternativa, sendo que um dos nomes que mais agrada é o de Beto.
O ex-Portimonense deixou boas indicações, ao serviço da Udinese, mas não tem sido tão feliz desde que se mudou para o Everton, em 2023, pelo que os bianconeri acreditam que este estaria disponível, a título de empréstimo válido por meio ano.
Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, desde logo pelo facto de a AS Roma (que também é detida pela família Friedkin, tal como os toffees) também já ter expressado interesse no avançado luso-guineense.
Leia Também: Eis o valor que Chico Conceição poderá render aos cofres do FC Porto