Viktor Gyokeres está a assinar um arranque de temporada 'demolidor', com 12 golos e três assistências ao cabo de 11 jogos ao serviço do Sporting (mais quatro golos e três assistências em quatro jogos pela Suécia), e o 'assédio' não para de aumentar.
O avançado está na agenda de 'colossos' como Manchester City, Real Madrid ou Barcelona, mas, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal A Bola, a direção liderada por Frederico Varandas já terá feito saber que só admite libertá-lo, em janeiro, a troco dos 100 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.
O jogador de 26 anos é considerado peça fundamental nos planos de Rúben Amorim tendo em vista a conquista do bicampeonato, pelo que o clube não terá qualquer intenção de vendê-lo a meio da presente temporada.
Um cenário que, acrescenta a publicação, poderá mudar, no verão, ainda que os leões estejam intransigentes na vontade de o tornar na maior venda da sua história, estatuto que pertence, para já, a Bruno Fernandes, por quem o Manchester United pagou mais de 60 milhões de euros.
Leia Também: Gyokeres volta a brilhar pela Suécia e leva Sporting ao 'desespero'