Muitos pensavam que o empate a uma bola perante Itália, no passado mês de junho, que ditou a eliminação da Croácia, na fase de grupos do Campeonato da Europa, seria o último jogo de Luka Modric em grandes competições de seleções.
No entanto, aos 39 anos de idade, o médio não tem qualquer intenção de 'pendurar as chuteiras', de tal maneira que, de acordo com o jornal espanhol Marca, estará totalmente empenhado em marcar presença no Campeonato do Mundo de 2026, que irá realizar-se nos Estados Unidos da América, no México e no Canadá.
Apesar da idade, o 'veterano' entende ter totais condições para continuar a jogar ao mais alto nível, de preferência, ao serviço do Real Madrid, clube com o qual renovou, recentemente, contrato, até junho do próximo ano de 2025.
A publicação escreve que o internacional croata já estará, inclusive, de olhos postos... em mais um vínculo, válido por mais uma temporada, numa posição semelhante à adotada pelo ex-companheiro de equipa, Cristiano Ronaldo, agora ao serviço do Al Nassr.
Leia Também: Real Madrid identifica o 'novo Modric'... que custa 150 milhões de euros