O Besiktas recebeu e venceu o Bodrumspor, este sábado, por 2-1, ao cabo de 19 jornadas disputadas no campeonato turco.
Com Gedson Fernandes a sair lesionado aos 25 minutos, substituído por Al Musrati, a equipa da casa acabou por chegar ao primeiro golo logo depois da meia hora de jogo, por intermédio de Ndour. A assistência, essa, ficou a cargo do português Rafa Silva.
Ainda antes do intervalo houve tempo para que Ciro Immobile aumentasse a vantagem do Besiktas, ao minuto 40, com o 2-0 a manter-se intacto até aos 90+4', minuto em que Puscas apontou o 'golo de honra' do Bodrumspor e fechou, assim o resultado final em 2-1.
Para além de Rafa Silva, que foi substituído aos 89', e de Gedson Fernandes, que saiu lesionado aos 25', também o português João Mário foi titular no Besiktas. Do lado dos visitantes, nota para a titularidade, também, do guarda-redes luso Diogo Sousa.
Com este triunfo, o segundo consecutivo, o Besiktas passa a somar 30 pontos e já se encontra no quinto lugar, a apenas seis pontos do terceiro classificado, o Samsunspor. Já o Bodrumspor, com 15 pontos, está no 17.º posto, ou seja, na zona de despromoção.
Leia Também: Dupla ex-Benfica 'faz estragos' e coloca Besiktas na frente