Deco já reagiu ao sorteio desta sexta-feira, que ditou um reencontro entre Benfica e Barcelona nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O diretor desportivo dos culés deixou claras as dificuldades sentidas no jogo da fase de liga única, no Estádio da Luz, e garante que não será nada fácil.
Em declarações à Movistar+, citadas pelo MundoDeportivo, o luso-brasileiro afirmou que "já jogámos com o Benfica na fase de liga num jogo muito duro, onde sofremos muito. Conseguimos uma remontada histórica fora de casa, mas podíamos ter perdido para uma equipa muito forte".
Em antevisão aos 'oitavos', Deco não escondeu a dificuldade de jogar no Estádio da Luz: "Não podemos pensar mais além, temos de ganhar primeiro ao Benfica, que será muito difícil e complicado, principalmente na casa deles".
Sobre o sorteio, o dirigente blaugrana não escondeu que "não há favoritismos na Champions. O ano passado pensava que o PSG era um dos favoritos e acabou por ser eliminado pelo Borussia Dortumnd. É pensar jogo a jogo."
Leia Também: Dérbi de Madrid, PSG-Liverpool e Benfica-Barça nos 'oitavos' da Champions