O Manchester United tem apresentado um verdadeiro problema de falta de golos. Hojlund e Zirkzee têm andado desencontrados com as balizas - apenas o neerlandês marcou um nos últimos 14 jogos - e há até quem já se ofereça para tentar resolver a situação.
Federico Macheda, que chegou a ser companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo nos red devils, disse estar disponível para voltar ao futebol em Inglaterra e dar uma mão a Ruben Amorim.
"Agora? Aos 33 anos? Acho que podia jogar lá. Sim. E fazer melhor? Não sei. Devo dizer que não é fácil jogar no Manchester United agora, mas acho que ainda posso jogar lá", disse o avançado italiano dos gregos do Asteras, em entrevista ao jornal The Sun.
"Pessoalmente, gosto do Zirkzee e do Hojlund. O clube está sob pressão. A situação não é fácil para nenhum avançado, mesmo que se coloque o [Robert] Lewandowski na equipa. Mas, como jogador, vejo-me a jogar lá neste momento. Alguns jogos se o Ruben Amorim precisar de mim! Conheço o nível da Premier League. É muito difícil, mas posso jogar lá. Porque não?", prosseguiu o veterano jogador, de 33 anos, mostrando-se confiante no facto de Ruben Amorim poder resolver a crise no emblema de Old Trafford.
"Acredito que sim. Ruben Amorim tem uma ligação especial. É um treinador que consegue pôr o Manchester United a lutar por tudo. Gosto de Amorim, mesmo que não se vejam os resultados. Talvez por vezes joguem mau futebol. É difícil porque, para um clube ter sucesso, são necessários grandes jogadores. Neste momento, o Manchester United não tem equipa para ganhar a Premier League. Tem bons jogadores, mas se pusermos lá qualquer treinador, não vai mudar muita coisa", finalizou.
Leia Também: Contestação? Ruben Amorim muito acarinhado na chegada a Old Trafford