Ruben Amorim defendeu, esta sexta-feira, Bruno Fernandes, que foi alvo de severas críticas de Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, desagradado com o comportamento do atual capitão de equipa dentro de campo.
"Eu já ouvi as declarações. Tenho uma opinião diferente. O Bruno é muito importante para nós e para o clube. Ele está a jogar bem num contexto difícil e quer sempre a responsabilidade. Eu reconheço que ele, como capitão, gesticula muitas vezes com os braços, mas é sobretudo devido à frustração acumulada durante este ano e o ano passado. Ele quer ganhar e, por vezes, é difícil lidar com a frustração", começou por dizer o treinador dos reds devils, em declarações citadas pela BBC Sport, completando o raciocínio:
"Toda a gente tem uma opinião. O Roy Keane tem altos padrões de exigência fruto dos seus anos no clube. A minha opinião é mais importante do que a dele, porque sou o treinador", atirou Ruben Amorim, no lançamento da partida, deste domingo (16h30), ante o Fulham, de Marco Silva, para a 5.ª ronda da Taça de Inglaterra.
Esta temporada, Bruno Fernandes soma 10 golos e 13 assistências em 39 jogos.
Leia Também: Guardiola faz revelação e avança que De Bruyne "não faz parte dos planos"