O que ao início do dia era um rumor, agora tornou-se real. O Swansea confirmou, na tarde desta segunda-feira, que Luka Modric é o mais recente coproprietário do emblema galês.
"Esta é uma oportunidade empolgante. O Swansea tem uma identidade forte, uma base de adeptos incrível e a ambição de competir ao mais alto nível. Jogando ao mais alto nível, acredito que posso dar a minha experiência ao clube. O meu objetivo é apoiar o crescimento do clube de uma forma positiva e ajudar a construir um futuro empolgante", frisou o croata, citado pelo comunicado oficial dos swans.
O médio do Real Madrid, que integra um consórcio que junta Andy Coleman, Brett Cravatt, Nigel Morris e Jason Cohen, comprou parte das ações detidas por Jason Levien e Steve Kaplan, que foram acionistas maioritários do clube que alinha no Championship até novembro passado. O valor do investimento não foi revelado.
Modric termina contrato com o Real Madrid no final da corrente temporada, ele que em Inglaterra tem um forte passado ligado ao Tottenham.
Leia Também: Luka Modric tem novo projeto, mas vai continuar às ordens de Ancelotti