A 'app' que entrega compras em 15 minutos tem duas novas lojas em Lisboa

Há um novo 'Bairro' em Carnaxide e Benfica.

Notícia

© DR

Notícias ao Minuto
22/01/2022 10:10 ‧ 22/01/2022 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Alimentação

A Bairro, 'startup' que entrega compras em 15 minutos, acaba de chegar a Carnaxide e Benfica, com novos produtos e horário alargado. Os habitantes destas zonas de Lisboa já podem comprar os produtos que precisam sem sair de casa, sem pedido mínimo e sem taxa de entrega, até às três da manhã.

Depois da inauguração das 'dark stores' nas Laranjeiras e Marquês de Pombal, a 'app' "mantém um ritmo de expansão acelerado em 2022", pode ler-se em comunicado. "Numa altura em que os portugueses iniciam o ano em casa, a 'app' do Bairro expande o seu raio de atuação, a sua seleção de produtos, e alarga o seu horário de entregas até às três da manhã."

Na aplicação, gratuita e disponível para sistemas IOS e Android, é possível encontrar bens de consumo de várias categorias desde produtos de mercearia, padaria, peixaria, charcutaria, congelados e bebidas alcoólicas e não alcoólicas a produtos de higiene, limpeza para a casa, produtos para bebés, animais e material de escritório. Mas, mais recentemente, expandiu a sua gama em mais de 300 produtos. PepsiCO, Unilever, Nestlé, Beiersdorf, Iglo, Prtocter & Gamble, Gleba, Nobre, Purina, Sumol Compal, Swee, Casa da Comida, Grupo Açaí Original e Phunk são algumas das marcas disponíveis.

E não é tudo. Nos próximos dois anos, a 'startup' planeia expandir a gama de produtos alimentares e bens de consumo, bem como apostar nos produtos farmacêuticos.

Atualmente, existem cinco 'dark stores': uma no Marquês de Pombal, outra nas Laranjeiras, Parque das Nações, Carnaxide e Benfica. No entanto, o objetivo é chegar ao Porto.  

Leia Também: A alimentação pode contornar complicação frequente nos casais

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas