A Intimina prepara-se para lançar, em fevereiro, as cuecas menstruais Bloom desenvolvidas com várias camadas absorventes. Reutilizáveis, sustentáveis e ecológicas, são seguras para o corpo.
"Não há risco de síndrome do choque tóxico e podem ser usadas sozinhas (mesmo com fluxo intenso) ou em combinação com copos menstruais", de acordo com um comunicado da marca.
Leia Também: Brumas íntimas? "Podem reforçar ideia de que o odor vaginal é inadequado"
Reutilizáveis, sustentáveis e ecológicas, são seguras para o corpo. "Não há risco de síndrome do choque tóxico e podem ser usadas sozinhas (mesmo com fluxo intenso) ou em combinação com copos menstruais", de acordo com um comunicado da marca. As cuecas são fabricadas com algodão orgânico, livres de químicos, corantes e fragrâncias nocivas. "Suportam o equivalente a quatro tampões regulares por utilização", garante a Intimina.
Como cuidar das cuecas menstruais para que durem mais tempo?
O cuidado das cuecas menstruais não poderia ser mais fácil. Antes de as colocar na máquina de lavar roupa, basta passá-las por água. Na máquina deve ser utilizado um programa de água fria para roupas delicadas.
Leia Também: Eis as sapatilhas desenhadas por Rihanna e outros lançamentos da semana
A Intimina recomenda também o uso de um detergente líquido especial para roupas pretas. Outra opção é lavá-las à mão em água morna.
Para manter a elasticidade, não deve amaciador. Para secá-las, pendurá-las num local sem humidade será a melhor solução. Não deve colocar na máquina de secar nem passar a ferro.
Os preços variam entre os 24,95 e os 39,95 euros. As cuecas estão disponíveis entre os tamanhos XS e XXL.
Leia Também: Dores menstruais intensas são normais? "É importante desfazer esta ideia"