Uma passageira queixou-se à companhia aérea Lufthansa após ver a sua mala na pista, momentos antes de o voo levantar. Karn Rateria ainda falou com os assistentes de bordo e com o staff do voo que apenas referiram que tudo estava dentro do avião. Só que a mulher viu que não era bem assim...
Tudo aconteceu no passado dia 29 de setembro. A passageira usou o Twitter, em seguida, para fazer a queixa: "Uhm @lufthansa deixaram a minha mala na pista! Eu disse à tripulação e eles apenas responderam que tudo estava dentro do avião. Eu consigo VER a mala. E estamos a levantar voo sem ela. O que é isto???".
Esta mensagem de 'desespero' era acompanhada por uma foto da mala, sozinha, junto às passadeiras.
A companhia aérea respondeu a Karn Rateria pedindo desculpa e justificando que tinha havido um erro "no aeroporto em Frankfurt".
"Os meus colegas estão a fazer o seu melhor para localizar a mala e enviá-la o mais depressa possível", responderam ainda.
O problema é que Rateria voava... de Munique.
Very sorry for that. There was an outage of the baggage system at the airport in Frankfurt. My colleagues are doing their best to locate the bags and send them as quick as possible. /Sam
— Lufthansa (@lufthansa) September 29, 2019
Contudo, a história teve um final feliz. A dona 'reencontrou-se' com o seu bem perdido. "Obrigada a todos que me enviaram mensagens de apoio. Para as pessoas que se riram, vou juntar-me a vocês assim que acabar de retirar as coisas da mala", escreveu no Twitter, com uma imagem da mala já em sua casa.
"Espero que nenhum de vocês tenha de ver a vossa mala a ficar para trás e não ser capaz de fazer algo para o evitar", concluiu.
UPDATE - GOT THE BAG! Thanks to everyone who messaged with support. To the people who laughed, I shall join you once I’m unpacked.Anyway, happy to be reunited with my it. Hope none of you have to watch your bag being left behind and not be able to do anything about it. pic.twitter.com/u3JK9oD1eg
— Karn Rateria (@KarnRateria) September 30, 2019