Mãe viu dois filhos morrerem por causa da Covid-19 em apenas 11 dias

Monete Hicks apelou aos norte-americanos para levarem o vírus mais a sério.

Notícia

© Darisha Scott

Notícias Ao Minuto
25/07/2020 23:06 ‧ 25/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Coronavírus

Uma mulher na Flórida, nos Estados Unidos, experienciou em primeira mão as consequências devastadoras da Covid-19. No espaço de 11 dias, os dois filhos de Monete Hicks morreram por causa da doença, revela a CNN.

Apesar de Byron e Mychaela Hicks terem ambos problemas de saúde, estavam em casa e encontravam-se bem. Depois fizeram uma viagem até Orlando e adoeceram.

Byron, de 20 anos de idade, acordou numa manhã no final de junho com dificuldades em respirar. Foi chamada uma ambulância e Byron foi levado para o hospital, mas algumas horas depois morreu.

Dias depois Mychaela começou a sentir-se doente e insistiu para que a mãe a transportasse para o hospital. “Tinha uma enxaqueca e febre”, conta Monete Hicks. Mas a situação foi piorando nos dias seguintes. “Perdeu um rim, o fígado começou a falhar”, partilha a mãe. Mychaela morreu 11 dias depois do irmão.

Agora, Monete Hicks pede aos norte-americanos para levarem o vírus a sério. “O que posso dizer é para levarem este vírus muito a sério, porque é real, está aí”, afirmou à CNN.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas