Torna-se um dos homens mais ricos do mundo... por engano

A 'sorte' do norte-americano Darren durou pouco tempo uma vez que o dinheiro desapareceu da conta e tudo voltou ao 'normal', após o homem ter confessado ao banco o que aconteceu e ter arranjado maneira de devolver o dinheiro.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
31/01/2023 11:00 ‧ 31/01/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um homem norte-americano a viver no Louisiana tornou-se um dos mais ricos do mundo momentaneamente quando abriu a conta bancária e descobriu que lhe tinham sido pagos cerca de 50 biliões de dólares (mais de 56 mil milhões de euros).

Darren James recebeu uma chamada da mulher após esta ter notado uma transferência estranha com nove zeros na conta do marido, noticiou o The Sun esta terça-feira.

Ao aceder à aplicação bancária, o homem confirmou o depósito de mais de 56 mil milhões de euros, um engano que teria feito dele um dos homens mais ricos do mundo.

A espantosa fortuna tê-lo-ia classificado na lista das 25 pessoas mais ricas do mundo, com base na lista de bilionários da Forbes World's Billionaires

No entanto, a 'sorte' de Darren foi fugaz, uma vez que, pouco tempo depois, o dinheiro desapareceu da conta e tudo voltou ao 'normal', após o homem ter confessado ao banco o que aconteceu e ter arranjado maneira de devolver o dinheiro.

"Foi uma loucura só de ver porque nunca vi tantos zeros na minha vida", sublinhou, acrescentando que "tudo o que estávamos [o casal] a pensar era quem iria bater à porta... porque não conhecemos ninguém com essa quantidade de dinheiro".

Leia Também: EUA. "Deixei 96 estranhos de luto escolherem as minhas tatuagens"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas